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Política de Troca e Devolução

O período de troca e devolução de sua compra é de 7 dias corridos da data de recebimento. Essas solicitações podem ser realizadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente ou pelo nosso canal de Troca Fácil.

1. QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Caso ocorra alguma das situações abaixo, você pode recusar o recebimento no ato da entrega escrevendo o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que acompanha o seu pedido:

• Embalagem aberta ou avariada (reembalada/sem a caixa original);

• Produto avariado (com riscos, amassados, sem funcionar);

• Produto em desacordo com o pedido realizado;

• Em casos de arrependimento de compra

2. COMO REALIZAR A DEVOLUÇÃO DO SEU PRODUTO

Para devolver um produto, observe as seguintes condições:

• Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem em uma agência dos Correios.

• Caso o produto não se adeque as essas medidas, ele será coletado por um de nossos transportadores em data a ser combinada, no mesmo local de entrega. de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

• Em caso de postagem, nosso atendimento enviará por e-mail o código de postagem que você deverá apresentar nas agências dos Correios, garantindo assim, o envio gratuito.

• Após o envio do código de postagem você tem até 10 dias corridos para postar o produto, do contrário, entendemos que você desistiu do cancelamento do pedido.

Lembrando que é importante seguir as instruções abaixo:

Como embalar seu produto?

• Embale o(s) produto(s) para devolução com segurança em sua embalagem original ou em uma embalagem de papelão adequada ao tamanho do produto.

• Na hora de colocar a encomenda na caixa, lembre-se de não deixar o produto solto ou com espaços vazios, evitando que ele se mova na embalagem.

• Opte sempre por uma caixa do tamanho proporcional do seu produto e faça o preenchimento dos espaços vazios com isopor, plástico ou papel.

• Use sempre fitas adesivas largas, para que seja possível vedar completamente a caixa, fechando as emendas e contornando-a com a fita em todos os lados, evitando assim que a caixa se abra durante o transporte.

• Para itens frágeis, é recomendável a identificação “Este lado para cima”, “Frágil” ou “Manuseie com cuidado”.

Como embalar produtos grandes?

• Produtos grandes que impossibilitem a utilização de caixas para embalagem deverão ser envoltos em plástico bolha ou manta de espuma para correta proteção, quando possível utilizar proteções de isopor como calços.

ATENÇÃO:

• Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

• Manuais: coloque junto com o produto, assim como acessórios e demais componentes.

3. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Philco tem até 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento do produto em seu Centro de Distribuição para disponibilizar um vale-trocas ou enviar outro produto para você.

4. ESTORNO DA SUA COMPRA

O estorno da sua compra acontecerá nas seguintes modalidades:

• Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o prazo de ressarcimento varia de acordo com a instituição emissora do cartão utilizado.

• Em compras pagas com boleto bancário, o estorno será efetuado por transferência bancária no nome do titular da compra em até 30 (trinta) dias úteis, após confirmação de devolução do item. ATENÇÃO: é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. O pagamento também poderá ser autorizado a terceiros mediante a autorização escrita.

•Em compras pagas por PIX, o estorno ocorre em até 15 dias a contar da data de confirmação de recebimento do item no Centro de Distribuição, na própria chave PIX que o pagamento ocorreu. Caso tenha alguma impossibilidade, poderemos solicitar novos dados bancários para pagamento.

Para todos os casos acima, o estorno da sua compra será considerado após a confirmação de recebimento e análise do produto no Centro de Distribuição.

DESCARTE DE PRODUTOS

A Britânia é associada da ABREE - Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos, e participa do sistema de logística reversa, contribuindo para a destinação final ambientalmente correta de eletroeletrônicos e eletrodomésticos pós-consumo.

Para descartar o seu eletrodoméstico ou eletrônico da forma correta, você pode deixá-lo em um dos postos autorizados (https://abree.org.br/pontos-de-recebimento) e obter mais informações sobre soluções de logística reversa e destinação ambiental diretamente pelo site da ABREE (https://abree.org.br/).